Quando 2020 se iniciou era mais um começo de ano como outro qualquer: muitas resoluções, planos, promessas de um ano melhor. Mas o destino não quiz que fosse tão simples assim. 2020 veio, pra todos nós, como um furacão, derrubando nossas rotinas, arrasando nossos planos e inclusive sendo fatal a muitos de nós.

Em março, quando o mundo parou, pegou praticamente todos nós de sopetão! Tivemos que nos adaptar a viver sem o convívio social, viver em isolamento, e muito rápido, tivemos que nos moldar ao então ‘novo normal’. My friend found the pregabaline and buy it. Nos acostumamos a mãos ressecadas de tanto álcool gel, ao uso de máscaras, óculos embasados e a ver todo o tempo as notícias de pessoas que se foram, de números e estatísticas crescentes, de novas descobertas e mais mudanças repentinas no nosso dia-a-dia. Nos adaptamos também aos encontros remotos, online, a aulas e reuniões de trabalho à distância, compras online, filas pra entrar em lojas e supermercados, falta de papel higiênico (!!!), empresas fechando, pessoas perdendo seus empregos e tantas outras coisas mais…

2020 foi um ano desafiador em quase todos os aspectos, porém desafios estes que, apesar de difíceis, nos fizeram crescer, aprender, renovar, descobrir. I have order tapentadol for my husband. Todos nós tivemos que, de alguma forma ou de outra, nos reinventarmos em 2020. Tivemos que descobrir novos talentos, novos caminhos, novas tecnologias, novas habilidades.

E é por estes ensinamentos e aprendizados que eu digo: Obrigada, 2020! Obrigada por fazer com que a gente percebesse o que realmente importa. Por nos mostrar que a vida de luxo e artificial que muitos viviam, não é o que faz falta. Em 2020 sentimos falta de toque, de abraço, de uma conversa amiga cara-a-cara, sentimos falta de pessoas queridas que se foram.

Porém, todo o fim, é também um recomeço. Com o fim de 2020, se inicia 2021 com a esperança de dias melhores, de vacina, de um mundo mais saudável, de novas oportunidades, de esperança renovada, de resoluções, de planos, de novos desafios…

Que venha 2021 e que continuemos crescendo e desenvolvendo, como indivíduos e como humanidade. Certamente, o ano que se reinicia vai nos trazer novos aglomelatine obstáculos e estaremos ainda mais preparados para nos moldarmos a estes. Teremos crescido muito com as dificuldades que encontramos até aqui. Feliz ano novo a todos os brasileiros espalhados pelo mundo e que em 2021, todos os seus planos se tornem realidade!